Últimas

Destaques

Prefeitos Mineiros visitam Bananeiras em missão técnica promovida pelo Sebrae




                                      

A cidade de Bananeiras no brejo paraibano recebe nesta segunda-feira (21), comitiva composta por quatorze gestores municipais mineiros, que participam de Missão técnica a municípios Paraibanos a fim de obter conhecimento sobre as experiências exitosas na região.
Os gestores serão acompanhados pela equipe técnica do Sebrae – MG que vem em busca de casos de sucesso na gestão em Bananeiras. A Casa do Empreendedor, a política de incentivo imobiliário, o roteiro turístico, o calendário de eventos e a piscicultura, são pontos que serão abordados no encontro.
A gestão municipal também desponta em outros setores que qualificam Bananeiras a outros patamares sociais com premiações importantes que o seu atual gestor, Douglas Lucena, recebeu nos últimos anos, como o de Prefeito Empreendedor (Sebrae), Selo Unicef, Prefeito Amigo da Criança (Abrinq) e por ultimo e mais recente, a cidade foi a única do Nordeste a ser selecionada em concurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE,  sobre alimentação escolar.
Ganhos que tem transformado a realidade no Município, fortalecendo a economia, melhorando os indicadores sociais e garantindo a geração de emprego e renda para a população.

Por: Michele Marques
Fonte: http://portalmidia.net

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes