Últimas

Destaques

Jovem morre e comerciante fica ferida na cabeça dentro de lanchonete em João Pessoa


Cinco homens perseguiram o jovem para matá-lo, para se proteger, o jovem fez a comerciante de escudo humano. O jovem acabou morto e a mulher com um ferimento de raspão na cabeça


                                                      
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em casa quando os cinco suspeito chegaram tentando matá-lo (Foto: Walla Santos)


Um jovem de 18 anos fez uma comerciante de escudo humano, no fim da tarde desta quinta-feira (17), para tentar se proteger de cinco homens que estavam tentando matá-lo, dentro de uma lanchonete no bairro Padre Zé, em João Pessoa. O jovem acabou morrendo e a comerciante levou um tiro de raspão na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em casa quando os cinco suspeitos chegaram tentando matá-lo. Para fugir, o homem teria invadido a lanchonete e feito a comerciante de escudo.
A comerciante era a dona da lanchonete e foi feita de escudo e levou o tiro de raspão na cabeça quando estava abrindo o estabelecimento. A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em um carro particular.
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes