Últimas

Destaques

TRAGÉDIA: Acidente com ônibus da Itapemirim deixa ao menos dez mortos na BR-418



                                       
ônibus saiu da rodovia e capotou em uma ribanceira (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)


O motorista do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Entre os mortos estão um soldado da polícia militar que trabalhava em Carlos Chagas
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam as vítimas (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na tarde desta quinta-feira na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. O número de feridos ainda não foi contabilizado.
Viaturas da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da prefeitura da cidade, ainda estão no local.
O acidente aconteceu por volta das 16h30. O veículo saiu de Nanuque, na mesma região, e seguiria para São Paulo. Porém, no trajeto, aconteceu o acidente. “As causas ainda estão sendo apuradas. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira”, explicou o tenente-coronel Fábio Marinho, comandante do 19ºBatalhão da PM, responsável pela área.
As informações iniciais recebidas pelo Corpo de Bombeiros dão conta que dez pessoas morreram. Entre elas o soldado Leonardo Ramos Martins, da 15ª Região. “Ele trabalhava em Carlos Chagas. Ainda não temos a identificação das outras vítimas”, comentou o comandante.
O ônibus que se acidentou é da Itapemirim. Por meio de nota, ela lamentou o acidente. “Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h)”, disse. A empresa disponibilizou um telefone exclusivo para os familiares das vítimas que funciona 24h por dia. Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estão no local para apurar as causas do acidente e prestar socorro às vítimas.
Fonte: EM
via: http://www.polemicaparaiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes