Últimas

Destaques

Célio acompanha diretor do DER em inspeção ao Contorno Rodoviário que será inaugurado sábado

Ao lado de lideranças dos Girassóis de Guarabira, Célio fez várias visitas ao presidente do DER apresentando demandas da cidade




                                                    

Célio (D) com o presidente do DER, Carlos Pereira, e engenheiros do órgão


No final da manhã desta quarta-feira (19), o presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, acompanhou a inspeção feita pelo diretor presidente do DER, Carlos Pereira, ao Contorno Rodoviário João Pedro Teixeira, que será inaugurado no próximo sábado, dia 22.
“Sem nenhuma dúvida é a maior intervenção feita na história de Guarabira em mobilidade urbana. Já é possível perceber que o trânsito nas ruas centrais da cidade está mais desafogado e isso vai se acentuar no decorrer do tempo, quando os motoristas vão se habituando a trafegar por essa estrada”, disse o dirigente partidário.
Célio ouviu de Carlos Pereira que além da importância em termo de mobilidade, o local será uma área que vai atrair comerciantes e tende a se desenvolver economicamente.
“Aqui vai se estabelecer um novo polo de serviço e de comércio junto ao contorno. Porque ao longo desses mais de 8 quilômetros com certeza vão aparecer investimentos que vão melhorar muito a parte econômica do município e da região. Aqui podem se instalar postos de gasolina, armazém de construção, condomínios, hotéis e quaisquer outros equipamentos, que vão perfeitamente se integrar a essa paisagem que é muito bonita”, falou.
O presidente do PBS tem acompanhado permanentemente o desenrolar da obra desde a sua concepção. Durante a construção fez diversas visitas para saber como estava a execução e encaminhado solicitações das populações do entorno, como implantação de redutores de velocidade e a construção da Avenida Cacildes Toscano de Brito, via Caic, ao bairro do Nordeste.
Ao lado de lideranças dos Girassóis de Guarabira, Célio fez várias visitas ao presidente do DER apresentando demandas da cidade e chegou o momento de inaugurar uma conquista da cidade.
“No próximo sábado nós vamos estar ao lado do governador Ricardo Coutinho, às 5 da tarde, saindo com uma grande carreata ao lado do distrito industrial, passando pelo Contorno, depois desaguando no centro da cidade, seguida da solenidade e na sequência show com Nando Cordel e você está convidado para esse grande momento, essa grande celebração do trabalho com o governador Ricardo Coutinho e com todos nós que fazemos os Girassóis de Guarabira. Viva o trabalho!”, concluiu Célio.


lideranças políticas dos Girassóis de Guarabira em reunião com secretários da área de infraestrutura

Fonte: 
http://www.portal25horas.com.br/



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes