Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa entrega HOJE pronto atendimento 24 horas




                                       


O Serviço de Pronto Atendimento 24 horas de Araruna, será entregue hoje, 22 de junho pelo Prefeito Vital Costa e a Secretária de Saúde, Drª América Loudal. A unidade funcionará anexa a Policlínica Municipal, e oferecerá atendimento 24h ao povo do município. A solenidade está agendada para as 14 horas.

De acordo com o Prefeito Vital Costa, a abertura do espaço não deixará a população sem atendimento 24 horas no município. “É uma unidade nova para a população que necessita do atendimento 24 horas. A saúde é uma das prioridades da nossa administração. Neste seis meses de Gestão aumentamos os investimentos na Atenção Básica, ampliamos o horário de atendimento e estaremos nos próximos dias reformando as unidades, e também implantamos novos programas e serviços para ampliar o atendimento à população”, ressaltou.
De acordo com o planejamento elaborado pela prefeitura, a unidade será inaugurada oficialmente no dia 10 de julho, aniversário da cidade. Mas, devido à necessidade de um serviço de urgência e emergência no município, esse calendário foi antecipado, não comprometendo em nada na qualidade do serviço que será prestado. “Isso é mais uma demonstração do avanço que a nossa gestão imprimiu em tão pouco tempo”, disse o prefeito.
A secretária de Saúde, Drª América Loudal, disse que com paciência e muita dedicação e esforço a equipe conseguiu em tão pouco tempo agilizar a entrega do pronto-atendimento. “Graças à determinação do prefeito Vital Costa e de toda equipe da Secretaria de Saúde nós conseguimos mais essa conquista, apesar das dificuldades financeiras e técnicas”.
Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.
Por: ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes