Últimas

Destaques

Cidade de Cacimba de Dentro se veste de clima junino e faz festa com muito forró




                                        

A cidade de Cacimba de Dentro no Curimataú Paraibano se veste do clima junino e promete realizar uma festividade aconchegante, segura e repleta de atrações que vão fazer os visitantes dançaram muito forró.

Para oferecer segurança haverá instalação de 40 câmeras de segurança para monitoramento de toda a festividade. Teremos o melhor São João e mais seguro.

Intitulada de São João: é tempo de festejar, a festividade acontecerá como nunca foi visto na região, com uma organização de encantar a todos.

A gestão municipal investiu para que todos que passem pela cidade durante as festas juninas sintam-se acolhidos e retornem sempre para aproveitar o clima, a cultura e toda hospitalidade que o município oferece.













Será muito forró, comidas típicas e muito mais. E a estrutura montada terá muito espaço pra cultura nordestina.

Retratando a vida cotidiana dos nordestinos, no espaço reservado para a festa junina foram construídas casa de taipa e de farinha, típicas na região nordestina, que demonstram a vida dos nossos pais e de muitos que construiam suas próprias moradias e realizavam a produção da farinha e beijú para a alimentação e como fonte de renda, relembrando o passado e trazendo lembranças saudosas, inclusive com forno real que produzirá farinha e beijú para os visitantes que passarão pela estrutura, além de uma fogueira projetada em praça pública, até chegar no palco principal que trará no primeiro dia de festa, 23 de junho, o grande cantor e compositor Jorge de Altinho e a estrela do iluminados do Faustão, Danny Xavier.


No dia 24 é a vez dos 3 do Nordeste e de Niedson Lua fazerem o povo dançar.













No último dia de festividade, 25 de Junho, se apresenta Forrozão do Briola, Neco Lobão e Claudino e Forró Estilizado, além de vários artistas da terra que abrilhantarão o São João Cacimbense.


A cidade realizou 13 dias de festividades de 01 a 13 de Junho comemorando o padroeiro Santo Antônio com atrações locais apresentações de quadrilhas de todo o estado.

Sem falar que pela primeira vez a quadrilha da cidade, Filhos do Sertão se apresentou no Parque do Povo, representando o município e foi um sucesso.


No dia 29 de Junho, no Distrito de Logradouro a festa ficará por conta de Sirano e Sirino.


É muita festa e diversão para a família e jovens da cidade e de toda a região.






















No Centro Cultural que fica dentro da organização da festa terá todos os dias o forró da melhor idade, com trios pé de serra para oferecer entretenimento aos idosos.


Serão muitas noites de festa e de forró autêntico, com atrações para todos os gostos.


A cidade possui um clima muito agradável e promete se destacar nas festividades juninas por meio do oferecimento de um espaço aconchegante e repleto de novidades para os visitantes.


A cidade de Cacimba de Dentro está mudando pra melhor.


Vamos pra Cacimba de Dentro?






 







Fonte: http://pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes