Últimas

Destaques

Homem morre após ser baleado durante assalto em João Pessoa

Outro homem também ficou ferido após tentar fugir de dupla no mesmo assalto. Vítimas foram perseguidas após saírem de festa.




                                                    
Crime aconteceu no conjunto Vieira Diniz, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados durante um assalto na noite do sábado (27) no conjunto Vieira Diniz, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram abordadas por dois homens em uma moto após saírem de uma festa.

O caso foi registrado por volta das 19h30. Segundo o delegado Paulo Josafá, moradores da região contaram que as vítimas saíram de Bayeux, onde trabalham, e foram para uma festa na casa de um amigo em comum, no bairro onde aconteceu o crime.

“Após sair da festa, em uma moto, eles foram perseguidos por dois homens e testemunhas disseram ter ouvido um dos atiradores falando em tomar a moto das vítimas, que se tratava de um assalto”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Paulo Josafá, o condutor da moto tentou fugir e os assaltantes atiraram. A vítima, que estava de carona, foi baleada nas costas e morreu ainda no local. O condutor também foi atingido e caiu na mesma rua, a dois quarteirões, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

G1 tentou entrar em contato com a unidade de saúde para saber informações sobre o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas até as 11h deste domingo (28). A PM chegou a realizar rondas pela região, mas ninguém chegou a ser preso.

por: G1 PB

Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes