Últimas

Destaques

Festa para as mães na Cidade de Tacima reuniu um grande número de mulheres



                                      
                                       



Pelo quinto ano consecutivo a Prefeitura de Tacima, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a festa para as mães da Cidade e de Localidades Rurais vizinhas. O evento aconteceu na tarde deste domingo (28), no Tacima Club.

​Seguindo a programação das festividades que aconteceram na sexta (26) no Braga e em Cachoeirinha, com sorteio de brindes, como fogões e máquinas de lavar roupas, e entrega de lembrancinhas, o evento reuniu inúmeras mulheres. A festa foi animada pelo grupo Venenos do Forró.
                                                    
O Prefeito Erivan Bezerra disse em sua fala que é mais do que justo que as mães sejam homenageadas com uma grande festa, porque sabe o que cada uma representa na sociedade. Acrescentou que sua Gestão não tem medido esforços para melhorar a vida do Cidadão. O Vice-prefeito, Bilac Soares, reforçou o discurso de que o respeito com o Cidadão tem sido uma das maiores marcas da Gestão do Prefeito Erivan. Elane Bezerra, Secretária de Educação no Município, destacou emocionada que estava vivendo um momento de muita alegria, por poder testemunhar uma festa tão grande e tão bonita.

Confira as fotos do evento: Click AQUI

por: Assessoria

  

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes