Últimas

Destaques

Deputado lamenta agressão à vereadora e vai pedir providência ao Estado




                                        
Foto: Ascom

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) lamentou, neste sábado (27), a agressão sofrida pela vereadora Marleide Quintino (PSD) durante sessão na Câmara Municipal de Salgado de São Félix.
Benjamin vai pedir providências à Secretaria de Segurança Pública da Paraíba e também fazer um pronunciamento denunciando o caso na Câmara dos Deputados.
“Não podemos aceitar que hoje em dia as pessoas partam para agressão pessoal e ainda mais contra uma mulher. A Secretaria de Segurança deve tomar providências quanto a esse caso absurdo que aconteceu no município de Salgado de São Félix”, disse o deputado.
A vereadora Marleide Quintino foi agredida durante sessão da Câmara Municipal de Salgado de São Félix, na última sexta-feira (26).
O quebra-quebra começou quando os vereadores de oposição, entre eles a parlamentar agredida, reforçavam as denúncias de irregularidades cometidas pela atual administração da cidade, principalmente, casos de nepotismo e de funcionários fantasmas.
Nessa hora, de acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela vereadora, o vereador Mario Romero (PSB), junto com o irmão e dois filhos partiram para agredir o marido de Marleide Quintino que tentou conter a situação e acabou sendo agredida por um dos filhos do colega de parlamento.
Diante da grave situação os vereadores de oposição estão fazendo um apelo as autoridades estaduais uma vez que não se sentem seguros com o policiamento local.
Por conta da fragilidade policial da região, os parlamentares prestaram queixa também na Central de Polícia, em João Pessoa.
 Fonte: Ascom
via: https://paraibaonline.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes