Últimas

Destaques

Reforço : RC confirma compra de mais 100 motos para Polícia Militar a fim de auxiliar no combate ao crime na PB




                                      

Manter os investimentos na segurança pública. Essa é uma das metas do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que ganha andamento esta semana com a confirmação da compra de mais 100 motocicletas para auxiliar no combate à criminalidade em todo o Estado.

“Eu tenho prioridades. Assim como farei o pagamento novamente dentro do mês trabalhado. Aqui dentro nós estamos fazendo tudo que é possível para poder manter e melhorar os nossos serviços, tanto é que anunciei no Orçamento Democrático que comprarei 100 motos, vamos fazer os investimentos que são fundamentais para dar mais mobilidade e celeridade na repressão ao crime”, disse.

Coutinho lembrou que, em grandes cidades, onde o trânsito muitas vezes fica parado, realizar ações utilizando motocicletas vai dar celeridade no trabalho em prol de dar maior segurança e respostas mais rápidas à sociedade.

“Você imagine nas grandes cidades você ter um transito que a moto dá uma mobilidade muito maior. Elas serão compradas, já autorizei, e o pagamento eu pago agora, nestas quinta e sexta-feira”, adiantou.



Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes