Últimas

Destaques

Vital Costa é empossado novo prefeito de Araruna


                                       
Vital Costa em seu gabinete na prefeitura de Araruna/foto: reprodução/facebook
                                      
        


Na noite deste domingo (01) o presidente da Câmara de vereadores Luiz Martiniano, deu posse ao novo prefeito de Araruna Vital da Costa Araújo e ao vice Iran Pontes do Nascimento, em uma cerimonia realizada na Escola João Alves Torres.


Em seu discurso, ressaltou a necessidade de se fazer política com 'P' maiúsculo e acabar com as picuinhas que atrapalham o desenvolvimento de uma administração sadia. "Governarei para todos sem distinção de cor partidária". Disse.

Currículo - Advogado militante há mais de 20 anos, Vital Costa iniciou sua carreira política em 1991, como candidato a vereador. Eleito por duas vezes, foi o vereador mais votado na cidade até a última eleição. Foi candidato a prefeito por cinco vezes vencendo a última eleição com 57,02% dos votos (5.860), foi suplente de deputado estadual, chegando a assumir o mandato em 2008, na licença de Fabiano Lucena, em 2013 na licença de Daniella Ribeiro. No Poder Executivo estadual, ocupou os cargos no governo Cássio de secretário adjunto da Cidadania e Justiça, diretor Executivo da Fundação de Ação Comunitária (FAC) e presidente do Interpa. no governo Ricardo diretor executivo da (FAC), É casado com a odontóloga América Loudal Florentino Teixeira da Costa e tem três filhos.

por Jarbas Alves/ Araruna agora

com: portais








Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes