Últimas

Destaques

Quadrilha explode bancos e metralha delegacia no RN




                                       
Terminais violados na agência do Bradesco em Baraúna (Foto: Eliú Estevam/Notícias de Baraúna)

Uma quadrilha atacou duas agências bancárias na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens metralharam a delegacia, explodiram as agências bancárias e bloquearam as entradas da cidade. Imagens gravadas por moradores mostram como ficaram as agências depois da ação dos criminosos.

Segundo a PM, os criminosos ainda cercaram a base da Polícia Militar e metralharam o prédio e um carro da corporação. Ninguém ficou ferido. “Foi uma madrugada de terror, era muito tiro”, relatou Eliú Estevam, morador de Baraúna. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 1h20. A quadrilha estava dividida em três carros. Os assaltantes invadiram a primeira agência, do Bradesco, e explodiram um caixa, mas o teto desabou e eles fugiram sem levar nada.

O estabelecimento ficou parcialmente destruído com a força da explosão. Na segunda agência, do Banco do Brasil, os ladrões conseguiram arrombar o cofre. A polícia ainda não sabe confirmar a quantidade de dinheiro que foi levada.

Na fuga, os homens atiraram e espalharam grampos pelas ruas da cidade. “Os carros de outras cidades que vinham dar apoio não conseguiram entrar na cidade”, informou um PM. Morador da cidade, Eliú relatou que os tiros foram disparados por todo o entorno das agências. “Quase botam a delegacia no chão de tanto tiro. Atiraram nas casas, na prefeitura, em carros, e principalmente na delegacia”, relatou.

“Passaram mais de 30 minutos atirando contra o nosso pelotão. Eu e meu companheiro não pudemos sair. Ficamos sem reação, contou o soldado Gutiery Almeida, que estava de plantão na hora do crime.

A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte:  do G1 RN

via: http://www.vntonline.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes