Últimas

Destaques

Solange Almeida anuncia saída do Aviões do Forró para seguir carreira solo




                                        
Solange Almeida ficou no grupo durante 14 anos  (Foto: Ive Rylo/G1 AM)

A cantora Solange Almeida, de 42 anos, anunciou, na noite desta quinta-feira (22), que vai deixar a banda Aviões do Forró em fevereiro. A informação foi confirmada pela assessoria da banda em um vídeo (veja no fim da reportagem) publicados nas mídias sociais da do grupo.
Por meio de comunicado oficial, a cantora disse que planejava há três anos seguir em carreira solo. O Aviões do Forró segue sob a liderança do atual cantor Xand Avião. Em 2016, o grupo completou 14 anos de existência.
“Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos à frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand”, diz o comunicado. “A artista pretende se dedicar à carreira, família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável”.
De acordo com “Xand”, a cantora deve continuar ao seu lado no grupo até o carnaval de 2017, quando ela realizará o último show com o Aviões. Na Paraíba, a banda fará seus últimos shows na Festa da Luz, em Guarabira, e no Forrock, em João Pessoa.
“Foi uma história linda, em que vocês foram protagonistas. Obrigado a todos os fãs por todo esse amor durante todo esse tempo. Eu tinha esse sonho a realizar, vou realizar se Deus quiser. Mas xandi vai ficar no Aviões, disse Solange na publicação.
A cantora vai gravar seu primeiro DVD solo “Sentimento de Mulher” no dia 8 de fevereiro no Citibank Hall, em São Paulo. A  primeira música de trabalho, intitulada “Duas e 23”, já foi lançada de forma acústica na internet.
Leia íntegra do comunicado
“Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais.
Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval.
A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada ‘Duas e 23’ já foi lançada de forma acústica na internet”.
  • Fonte: portalmidia.net

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes