Últimas

Destaques

Deputado Tião Gomes diz que tem que 'aceitar' derrota em sua principal base eleitoral: "Não posso perder não é?"




                                        

O deputado Tião Gomes (PSL) revelou em entrevista que não tem raiva do povo de Areia , uma de suas bases eleitorais, por não ter reeleito seu irmão, Paulo Gomes (PSB), atual prefeito da cidade que teve 5,254 votos. Para é, faz parte da democracia perder e aceitar isso, já que é um jogo de perde e ganha.


Tião salientou que foi uma opção da população de escolher João Francisco (PSDB) 8,873 votos e que ele tem que aceitar o resultado e além de torcer pelo êxito do seu mandato, ajudar a cidade com emendas, além das demais cidades da região.


Ele destacou que em 4 anos, seu irmão foi o que mais investiu na Paraíba, em cidades de pequeno porte e deseja que seu sucessor faça pelo menos o que ele fez.


"Eu não posso perder não? Eu acho é que nós temos que aceitar. Ai é outra questão. Temos que aceitar e ajudar o município. Não é só Areia, é o Brejo todo e eu ajudo minha Região. O meu irmão Paulo fez investimentos em Areia em 4 anos que ninguém fez em nenhuma cidade pequena. Tá lá, água, esgoto, calçamento. O candidato que concorreu com meu irmão fez muitas promessas e eu espero e torço que ele cumpra porque o povo acreditou nas propostas dele e foi por elas que o povo votou, acreditou nele. Já ganhamos 5 eleições e perdemos 4 e vamos ganhar e perder muitas ainda, isso é a democracia, é um jogo que se ganha e se perde. A gente tem que aceitar”.


Tião disse que não vai ficar com raiva e reafirmou que vai torcer pelo êxito do novo prefeito de Areia.


“Eu vou ficar com raiva do povo de Areia? De jeito nenhum. O povo tinha duas opções e escolheu o que achou certo. Eu vou torcer para que ele faça pelo menos a metade que meu irmão fez, que ele trabalhe e faça um grande mandato”, finalizou Tião Gomes.


Fonte: PB Agora  

2 comentários

  1. Tião não sabe o que diz,a cidade de Areia esta acabada,ruas cheias de buracos,lixo por totada parte,hospital que parece mais um hotel etc... E ele diz que o irmão foi quem mais trabalhou,brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Tião, os mais de 5 mil eleitores que votaram em Paulo sabem que ele trabalhou e muito por areia. O candito eleito pela maioria ja fala em desistir após 6 meses de mandato caso não dê conta do recado. As promessas em meio a crise política brasileira já diz o q esperar de gestor q nao vai ter dinheiro pra trabalhar. É esperar pra ver...

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes