Últimas

Destaques

Primeira ‘Operação Integrada’ entre PM e GCM é realizada em Bananeiras




                                        

Foi realizada nesta sexta-feira (18), em Bananeiras, no Brejo da Paraíba, a primeira “Operação Integrada” entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar. A ação tem objetivo de combater e prevenir crimes no município.
“Operação Integrada” aconteceu nesta tarde, no Distrito do Tabuleiro, Roma e conjunto Augusto Bezerra, e contou com o apoio de viaturas da PM e GCM, além de motocicletas. Houve abordagens a pessoas e veículos. 

De acordo com o comandante da GCM, Jailson Santos, essas ações visam unir forças com as diferentes instituições para fortalecimento do combate a criminalidade. “Estão sendo planejadas novas ações como estas, onde contamos com o apoio do Cap. J Ferreira, que tem nos dado suporte nessas ações, além do apoio do Delegado superintendente da Região, Dr. Diógenes Fernandes”, relatou Jailson ao Bananeiras Online. 
Pela manhã houve mais uma apreensão de uma moto, quando a guarnição da GCM dava ronda pelas mediações da feira livre, após consultar no SINESP Cidadão uma moto Honda Biz, cor azul, placa MOC 5065, de Alagoa Grande-PB, constatou que a mesma era produto de furto ou roubo, de imediato a moto e o proprietário foram conduzidos a Delegacia da cidade, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Bananeiras Online

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes