Últimas

Destaques

Prefeitos de Araruna, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras se reúnem para falar sobre turismo



                                                

O prefeito eleito de Araruna, Vital Costa se reuniu nesta quinta-feira (02) com o prefeito eleito de Monte das Gameleiras-RN, Jailton Felix e com Chico de Erasmo, ex-prefeito e pai da prefeita eleita de Serra de São Bento-RN, Wanessa Morais.
Segundo Vital Costa, o encontro teve como base tratar do processo de fortalecimento e expansão do turismo nos três municípios; Araruna, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras. E justamente com essa missão de promover o turismo que teremos uma programação com todo staff de turismo do RN na próxima terça-feira (08). Onde receberemos uma equipe técnica e agências de turismo que farão uma visita para conhecer in loco os pontos turísticos de nosso município. Além da equipe do RN também contaremos com representas do SEBRAE/Araruna.
“A ideia inicial é lançarmos um circuito ou rota turística das serras, aquilo que externei durante a campanha eleitoral, comentou o prefeito eleito de Araruna”, Vital Costa.
Em contato com a redação do Araruna Online, Costa falou sobre os planos para a cidade e disse que vai buscar investir no turismo ecológico e religioso. “O Parque Estadual da Pedra da Boca é um lugar bastante visitado por turistas do mundo todo. Temos que otimizar isso e transformar em oportunidade de trabalho para o povo de Araruna. Faremos um cronograma de esportes de aventura, cultura, lazer e religião. Será muito importante para Araruna, e com isso, você abre um espaço muito grande para geração de empregos e renda", afirmou Vital Costa.
Veja a programação: TERÇA-FEIRA – 08 de Novembro
A programação terá início logo pela manhã, às 8h, com café da manhã no Parque Estadual da Pedra da Boca; 

12h: Almoço no Araruna Hotel;
14h: Apresentação dos Pontos Turísticos do Município de Araruna;
19h: Encerramento da Programação com jantar na Pousada Pedra Grande (Monte das Gameleiras) com a presença dos prefeitos eleitos dos municípios envolvidos, empresários e secretário de turismo do RN.

Por: Araruna online

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes