Últimas

Destaques

Prefeitos de Araruna, Gameleiras e Serra de São Bento reunem-se para fomentar o turismo na região



                                                 

O prefeito eleito de Araruna, Vital Costa, reuniu-se com os prefeitos eleitos de Monte das Gameleiras e Serra de São Bento, representantes do trade turístico do RN, SEBRAE, SESC, SENAC e empresários do setor para avaliar e debater parcerias para o fortalecimento do turismo dos três municípios envolvidos no processo (Araruna, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras).

A reunião aconteceu na noite desta terça-feira (08), na Pousada Pedra Grande em Serra de São Bento-RN e contou com a participação do secretário adjunto de turismo do RN, Manuel Neto Gaspar Júnior.
"A reunião foi excelente, o objetivo de alavancar o turismo em nossa cidade é real, precisamos interligar os três municípios através do Circuito das Serras e garantir uma programação permanente de eventos e atrativos na área cultural, religiosa, esportiva e de lazer para trazer novos turistas e garantir a volta dos que aqui já visitaram”, enfatizou o prefeito de Araruna Vital Costa.
Vital Costa também classificou como extremamente importante a visita dos agentes de turismo do RN aos pontos turísticos de Araruna.  “Araruna apresenta um enorme potencial em aspecto turístico. A nossa administração já começou a trabalhar na promoção do turismo, com objetivo de fomentar a economia local, além de mostrar nossas riquezas culturais. Araruna é conhecida por ser bem receptiva, e temos muito o que mostrar”, acrescentou o prefeito.
A gerente da Agência Regional do SEBRAE de Araruna, Heloísa Mirelli, avaliou a visita de forma positiva, uma vez que profissionais ligados ao turismo de outras cidades puderam conhecer alguns pontos do município. Novas possibilidades, novas conquistas... Integração!
Heloísa parabenizou o prefeito Vital pela visão de projetar um novo tempo para o turismo ararunense e garantiu que o SEBRAE será parceiro da administração municipal nas oportunidades de desenvolvimento que estão por vir!
O encontro desta terça-feira contou com as presenças também do vice-prefeito, Iran Motos, do ex-prefeito Availdo Azevedo e do empresário Edvaldo Costa.
Asista o discurso do prefeito eleito de Araruna, Vital Costa na pousada Pedra Grande

                                                        
Fonte: araruna online

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes