Últimas

Destaques

Pirpirituba e seu caótico trânsito; um desafio para a gestão municipal





                                             

Acredito que assim como eu muitos leitores irão se identificar em alguns dos trechos que irei traçar aqui sobre o caótico transito no centro de Pirpirituba. 

Encravada numa área central e estratégica na região de Guarabira onde é "cortada" ao meio por uma rodovia, Pirpirituba vive dias de engarrafamentos no centro da cidade, pois é, quem disse que só cidade grande tem isso, basta pegar seu veículo e percorrer esse trecho passando na querida terra de Nossa Senhora do Rosário. 

Em um trecho que talvez não der 1 km de extensão, mas é aborrecedor e principalmente por está ali na cara de todos e ainda não se apresentou uma solução, alias uma solução até foi ensaiada quando se colocou placas de proibido estacionar do lado de direito de quem vai a Guarabira, tendo em vistas a estreita passagem de mão e contra mão, serviu?, NÃO. É até sem lógica colocar placas de sinalização quando não se tem "ninguém" para fiscalizar, se estaciona tendo placas ou não e a solução que parecia amenizar um pouco acabou se tornando piada nas redes sociais, a placa que era para está escrita EXCETO está EXETO, o erro foi notado pelo advogado e escritor Ramalho Leite.

Enquanto não se tem condições de construção de um contorno para desafogar o centro da cidade é preciso que a gestão municipal tome para si a responsabilidade de organizar de verdade o trânsito, essa deve ser uma das missões da gestão do prefeito eleito Didiu e equipe, colocar em prática uma solução real para o problema.


Fonte: http://serradaraizemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes