Últimas

Destaques

Quatro pessoas são assassinadas em 10 horas na capital do RN

Crimes foram registrados nas zonas Norte, Leste e Oeste; Nenhum suspeito foi preso




                                                    
FOTO: SÉRGIO COSTA

Quatro pessoas foram assassinadas em um intervalo de 10 horas na capital do Estado do Rio Grande do Norte. Os crimes foram registrados em bairros das zonas Norte, Leste e Oeste. Em todos os casos nenhum suspeito foi preso.
O primeiro homicídio ocorreu às 19h na travessa Atalaia, no bairro Mãe Luiza, a vítima foi Thyago Santiago de Moura, de 30 anos, segundo a polícia o jovem sofreu tiros na cabeça efetuados por um desconhecido. Uma hora depois um homem de 37 anos foi alvejado por tiros de pistola na rua Sampaio Correia, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Carlos Alexandre Viana ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Por volta das 23 horas a vítima foi José Jailson Teodósio da Silva, de 37 anos, o morador do bairro Pajuçara foi encontrado dentro de casa com ferimentos de faca na região do abdômen. A mãe de José não soube informar o que pode ter motivado o crime. O quarto registro foi feito às 4 horas da madrugada desta quinta-feira (17), na rua Pinheiro 2, na comunidade do Detran, no bairro Cidade da Esperança. José Adailton da Silva, de 28 anos foi morto a tiros dentro de casa enquanto dormia.
A polícia Civil esteve em todos os locais de crime para colher informações e tentar identificar os autores, mas em todos os casos nenhum suspeito foi localizado ou preso. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas investigará os assassinatos.

Fonte: http://portalbo.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes