Últimas

Destaques

Morre cabo da Polícia Militar que sofreu acidente de moto na Paraíba

Cabo Marcelo Fernandes era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras (6º BPM)



                                                                               
Cabo Marcelo era lotado no Bope
Reprodução/ Facebook

Morreu na manhã desta terça-feira (1º) o cabo Marcelo Fernandes da Costa, 36 anos, depois de passar nove dias internado no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina grande. Ele foi vítima de um acidente de trânsito no dia 22 de outubro, em Cajazeiras, no Sertão do estado.

O cabo era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras (6º BPM). O policial deu entrada no Hospital de Trauma um dia depois do acidente com as funções neurológicas comprometidas. Na sexta-feira (28), a unidade confirmou a morte cerebral do cabo após exames. O comandante do 6º BPM, tenente-coronel Cunha Rolim, disse que a família, por questões particulares, decidiu que não doará os órgãos.
No dia do acidente, de acordo com o Batalhão Trânsito da PM em Cajazeiras, o policial estava com um irmão dele em uma moto quando foi atingido por um carro. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas e sofreram diversas fraturas pelo corpo.

Ao tentar fugir, o motorista do carro foi detido por policiais militares e encaminhado para a delegacia. De acordo com o agente Washington, da Polícia Civil de Cajazeiras, ele foi conduzido em seguida ao presídio local, mas, na última segunda-feira (24), foi ouvido em audiência de custódia e solto. Ele responderá pelo crime em liberdade.
Conforme a PM, o irmão do policial foi encaminhado para unidades hospitalares locais e teria apresentado um quadro de menor gravidade.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes