Últimas

Destaques

Maranhão diz que PMDB disputará Governo e avisa: “Se eu for candidato será para valer”

Senador mudou o discurso que vinha adotando, em que afirmava que o partido poderia abrir mão da candidatura própria para um partido aliado.



                                                   



O senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, mudou o discurso que vinha adotando, em que afirmava que o partido poderia abrir mão da candidatura própria a governador do estado para um partido aliado, a exemplo do PSD do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).
O dirigente peemedebista enalteceu o tamanho do partido a nível nacional e regional para afirmar que lançará candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018. “O PMDB como o partido mais forte do país e um dos mais fortes da Paraíba vai participar das eleições com candidatura própria”, disse.
Sobre qual seria a liderança da legenda indicada para entrar na disputa, ele declarou que nem no PMDB, nem em outros partidos, nomes estão sendo apontados objetivamente “no momento”. “O PMDB não apresentou nomes e não apresentará nomes ainda, acho que nenhum partido tem ainda nomes de forma objetiva”,  afirmou.
Maranhão disse ainda que não pretende concorrer ao posto, mas avisou que se lançar candidatura “será para valer”. “Eu não pretendo ser candidato. Se meu partido decidir e eu próprio mudar de pensamento, eu não serei candidato para depois retirar a candidatura não. Eu só sou candidato se for definitivo, em qualquer eleição sempre fui assim, nunca renunciei candidatura. Mas no momento posso dizer não sou candidato. Se for será para valer, não será para deixar os amigos no caminho”, declarou.

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/



                                              

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes