Últimas

Destaques

Mais um reforço: Prefeita e vice deixam ninho tucano e anunciam filiação ao PSB




                                         

A prefeita e a vice-prefeita eleitas em Pilõezinhos, Mônica Cristina (PSDB) e professora Risoleida Uchoa (PSDB), respectivamente, anunciaram filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta terça-feira (1).
O anuncio aconteceu durante reunião com o governador Ricardo Coutinho, deputado estadual Gervásio Maia, deputado estadual Tião Gomes (PSL) e os ex-prefeitos Sandro Mendes e Júnior Mendes. O grupo político deixa o partido tucano após mais de 20 anos fazendo parte da legenda.
Para o governador Ricardo Coutinho, a adesão da prefeita reforça os quadros do partido e a tendência é de que a parceria com o governo traga mais desenvolvimento e, consequentemente, mais qualidade de vida para os moradores da cidade.
“Sabemos que o momento do país é de crise, mas conseguimos realizar muita coisa e realizar obras e ações em todas as regiões da Paraíba. E quem ganha com isso e a população”, destacou o governador.
A prefeita eleita Mônica Cristina explicou que a adesão ao PSB se deu para trazer à cidade de Pilõezinhos melhores oportunidades de crescimento. “Foi uma decisão do grupo. Pensamos o que é melhor para nosso município”, comentou.
O deputado Gervásio Maia disse que o PSB ganha com a entrada da futura prefeita Mônica Cristina.
“O nosso amigo Sandro, a prefeita eleita Mónica e o grupo que eles representam reforçam nossos quadros do nosso partido. Tenho certeza, juntos, iremos construir ainda mais pelo município. Vamos fortalecer as parcerias entre a gestão municipal e estadual. Não tenho dúvidas de que, daqui pra frente a Paraíba vai aventar ainda mais”, assegurou o deputado.
O ex-prefeito Sandro Mendes comentou que a gestão do governador sempre foi muito atenciosa com o povo de Pilõezinhos. “As dificuldades estão aí para serem enfrentadas, quando o gestor quer, ele faz. Por isso estamos juntos com Ricardo este projeto, que já fez tanto por nosso povo e iremos fazer mais”, ressaltou.

Assessoria 
via: http://www.paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes