Últimas

Destaques

DONA INÊS-PB. Projeto de prática esportiva teve a abertura nesta segunda (14)




                                        

20 Escolas da Rede Municipal de Ensino participam dos “Jogos Mexa-se Brincando”, projeto de iniciativa da Secretaria Municipal de Educação de Dona Inês, no Curimataú Paraibano.
O objetivo principal do projeto é oportunizar a todas as crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino, o acesso a esporte seguro e inclusivo, brincando e divertindo-se em centros de educação infantil, escolas e comunidades, promovendo a inclusão, minimizando as desigualdades e qualquer tipo de discriminação por condições físicas, sociais, de raça, de cor ou de qualquer natureza que limitem o acesso á prática esportiva.
A Secretária de Educação Ieda Freire disse acreditar que o projeto também contribui para a melhoria da qualidade de vida dos alunos, ajudando a melhorar autoestima, convívio e interação social do estudante.
A cerimônia de abertura do evento aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14 de novembro e contou com as participações dos estudantes que estarão competindo, dos Professores, Diretores Escolares e de familiares dos estudantes. Cada escola participante já recebeu um troféu de participação.
O evento ainda contou com as apresentações culturais da Banda Marcial 17 de Novembro e da Banda de Sax do IFPB (Campus João Pessoa).

Fonte: http://www.manchetepb.com/blog/blogdomago/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes