Últimas

Destaques

Acidente com morte é registrado após assalto a farmácia em Bananeiras



                                         
imagem ilustrada

Um acidente com morte foi registrado no Distrito do Tabuleiro, em Bananeiras, após um assalto a farmácia. De acordo com a polícia, dois homens armados assaltaram o estabelecimento e fugiram. Durante as buscas pelos acusados, aconteceu um acidente e quando o dono da farmácia passou no local percebeu a presença de um dos acusados, que foi preso.
Os dois assaltantes chegaram a farmácia e renderam o dono do local e um cliente mandado ambos se deitarem no chão. Em meio a xingamentos e ameaças, obrigaram o proprietário a apontar a onde estaria o dinheiro. Eles roubaram uma quantia de R$ 350,00 e um celular.
Na saída da farmácia, os indivíduos efetuaram dois tiros, que felizmente não atingiram ninguém. Os indivíduos, após o assalto,  fugiram com sentido a barragem de Jandaia.
Policiais fizeram rondas nas imediações e foram informados sobre um acidente na estrada que liga o Distrito do Tabuleiro e a cidade de Bananeiras. No acidente, um homem morreu.
Ao passar pelo local do acidente, o dono da farmácia assaltada percebeu que um dos acusados estava no local e o apontou aos policiais, que o prendeu.
Fonte: Focando a Notícia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes