Últimas

Destaques

Vital Costa almoça com vereadores aliados




                                                    



O prefeito eleito de Araruna, Vital Costa (PP) esteve reunido com os vereadores eleitos, suplentes, vice-prefeito Iran Motos e ex-prefeito Availdo Azevedo, em almoço realizado em um restaurante da cidade nesta-sexta-feria (28). Em clima de comemoração os vereadores Caio Ludgério, Adailson Bernardo, Pepeta, Lurdinha Odon e Antonio Bidú, ouviram as orientações de Vital Costa para os desafios que vão enfrentar a partir de 2017 na nova gestão. O vereador Luis Martiniano, justificou a sua ausência. O encontro foi uma oportunidade de falar um pouco dos projetos e programas que o prefeito eleito pretende implantar na sua administração, bem como da importância dos vereadores com relação ao apoio e a participação ativa do legislativo em seu governo.

Vital aproveitou para solicitar o empenho de todos para realizar um trabalho de excelência na Câmara de Vereadores em prol do povo de Araruna. “O nosso compromisso em primeiro lugar é como a população, todos unidos, a comunidade, o legislativo e o executivo devemos trabalha duro para o desenvolvimento em todas as áreas do nosso município. Vencemos juntos e agora temos que trabalhar unidos, colocando sempre os interesses da nossa comunidade em primeiro plano” disse Vital Costa.
O prefeito também falou sobre sua agenda em Brasília, onde encaminhou diversos pleitos importantes para diversos setores do município, o Prefeito Vital acompanhado do vice-prfeito Iran Motos, visitou os Ministérios da Agricultura, da Saúde, da Integração Nacional e ainda despachou com o Presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leonardo Gadelha e com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi. “A viagem a Brasília em busca de recursos foi extremamente produtiva, tratamos de temas de enorme importância para a cidade, em busca de soluções para necessidades imediatas. Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que passa o Brasil, tivemos progresso”, ressaltou Vital Costa.
Sobre a Presidência da Câmara, Vital destacou que a coligação Unidos por Araruna elegeu 6 dos 11 vereadores da Casa, são seis bons nomes e que deve prevalecer o diálogo e o entendimento na escolha do Presidente da Câmara.

Fonte: araruna online

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes