Últimas

Destaques

"Santo de casa obra milagre sim" Desafio das Serras MTB realizado em Araruna com Equipe Alto Giro dando show




                                        


Neste domingo (23) foi realizado a etapa Desafio das Serras na cidade de Araruna, no ponto turístico mais visitado da cidade, a Pedra da Boca. O competição foi muito movimentada com atletas de todo brasil, o percurso tinha muitos trechos técnicos, o que exigiu não apenas velocidade, mas também muita precisão nos movimentos.

A Equipe Alto Giro de Araruna marcou presença e trouxe vários pódios em diversas categorias:

Dalino (Aranha)    3º Master A / 3º Geral
Josinaldo (Jó)      1º Sub 23 / 4º Geral
Gilson (Giga)        4º Master B / 14º Geral
Valmir                   2º Sub 23 / 9º Geral
Antonio                 5º Sub 23

Ainda na corrida houve um acidente envolvendo Gilson Clementino (presidente da Alto Giro), segundo testemunhas, a causa do acidente foi a perca de controle do mesmo em trechos de descidas que exigia muita precisão nos movimentos. Gilson estava usando equipamento de segurança adequado no momento do acidente mais ainda chegou a desmaiar por instantes e teve somente luxações. Mesmo acidentado tornou a consciência e ainda obteve a 4º colocação em sua categoria.

O veterano Danilo Aranha comentou a prova "Corrida é corrida. Hora de representar minha equipe e minha cidade é uma atmosfera sempre única. Gosto de aventura, o mountain bike nos desafia com subidas, descidas e obstáculos naturais. Santo de casa obra milagre sim, participo por que gosto e o resultado vem naturalmente".

1º lugar no pódio de sua categoria Josinaldo (Jó) disse: "Não pensei sobre as últimas corridas ou preparação, mas fizemos o possível para essa corrida. Antes de começar, estava um pouco nervoso com os pneus, com a pressão, estava com um pouco de dúvida, mas tinha minha equipe, que me ajudou muito."

Veja as fotos dos pódios:




 Fonte: http://www.azulaopb.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes