Últimas

Destaques

Pânico: bando assalta Correio de Cacimbas e protagoniza tiroteio durante quase meia hora




                                        

Um tiroteio de aproximadamente trinta minutos aconteceu na madrugada deste sábado (29) na cidade de Cacimbas, no Sertão da Paraíba, após um grupo de dez homens tentarem assaltar uma agência dos Correios. De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por voltas das 3h30 e cerca de dez casas foram atingidas pela troca de tiros.


Carros foram incendiados. A Polícia Militar disse que o bando não conseguiu levar o dinheiro do cofre.

A Polícia Civil de Patos disse que os bandidos invadiram a cidade em vários veículos. Armados com pistolas e fuzis, os assaltantes foram para frente do destacamento da Polícia Militar da cidade e atiraram várias vezes. Na hora dos tiros estavam dois policiais, mas eles não revidaram e teriam sido trancados.

Logo em seguida, segundo a PC, os bandidos quebraram a porta de vidro dos Correios e uma parte do grupo foi em direção ao cofre. Usando dinamites, os criminosos conseguiram explodir o cofre, mas, conforme a Polícia Militar, o bando não conseguiu levar o dinheiro.

Conforme a Polícia Militar, foram encontradas cápsulas de pelo menos seis calibres diferentes. Além disso, dois carros foram queimados e abandonados na região. Um na saída do município de Cacimbas e outro em Desterro. A gerente da agência informou aos policiais que, aparentemente, nada foi roubado pelos suspeitos. Até às 14h30 ninguém havia sido preso.

Fonte: PB AGORA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes