Últimas

Destaques

Governador colhe dados da Cagepa e promete “para próximos dias” anunciar posição sobre privatização

Ricardo evitou, nesta sexta-feira (24), antecipar o posicionamento sobre a possibilidade de privatização do órgão



                                                     

O governador Ricardo Coutinho (PSB) evitou, nesta sexta-feira (24), antecipar o posicionamento do Governo do Estado sobre a possibilidade de privatização da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa). Em entrevista a imprensa, nesta manhã, ele comunicou que está colhendo dados do órgão e prometeu “para os próximos dias” um posicionamento oficial.
“Estou colhendo uma série de dados, estou dialogando com alguns setores para que eu possa tornar pública a posição do Governo do Estado”, declarou o governador durante evento do Governo do Estado na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.
O governo federal tenta no Congresso aprovar medida que cobre dos estados, interessados em aderir ao regime de recuperação fiscal, contrapartidas como privatizações e aumento de alíquotas previdenciárias de servidores ativos, inativos e pensionistas. Sobre isso, o governador afirmou também que ainda faz estudos para posteriormente fazer o posicionamento do Governo do Estado, mas antecipou que apresentará um plano de medidas nos próximos dias.
“Eu vou falar sobre isso daqui a alguns dias, com bastante propriedade, eu só peço que me deem um pouco de tempo.Daqui a alguns dias eu vou me pronunciar sobre isso, sobre um conjunto de medidas, sobre nossa Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, eu só peço alguns dias”, reforçou.

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes