Últimas

Destaques

Cantor de funk e outros dois amigos são mortos a tiros em comunidade de João Pessoa

Caso aconteceu na tarde desse domingo, na comunidade Cabral Batista, no Bairro dos Novais



                                                   
Mc Sombra, Diego e Antônio foram morto em JP
Montagem Portal Correio

O cantor de funk Erycles Werlam Nascimento de Souza, 21 anos, conhecido como ‘MC Sombra’ foi assassinado nesse domingo (8), na comunidade Cabral Batista, no bairro dos Novais, em João Pessoa. Antônio Sérgio da Silva Monteiro, 17 anos e Diego dos Santos também foram mortos na comunidade. 

De acordo com informações do delegado Pedro Ivo, plantonista da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, as vítimas estavam em uma rua da comunidade quando homens em um carro pararam o veículo perto dos jovens e desceram atirando. Os suspeitos usavam colete balísticos. 
Os jovens foram socorridos para a UPA de Cruz das Armas e o Hospital de Trauma de João Pessoa. O cantor e Diego dos Santos morreram no Trauma da Capital e Antônio Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.
Moradores da localidade informaram que o cantor de funk não tinha envolvimento e era ‘a voz da comunidade’. “MC Sombra era do bem e era a nossa voz da comunidade, que é tão discriminada. Era um sonhador e foi embora sem ter nada a ver com a história”, disse um amigo da vítima, que preferiu não se identificar.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente morto com um tiro na cabeça é suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido na semana passada. “O compositor e cantor de funk escrevia as letras ostentado a criminalidade tipo  do 'bonde invadir a comunidade'. As informações são de que as mortes estariam relacionadas com a briga entre facções. Outras pessoas dizem que seria briga do tráfico, mas a Polícia Civil vai instigar esse triplo homicídio. Já temos identificação dos suspeitos”, adiantou o delegado Pedro Ivo.
Os corpos de Erycles Werlam e Antônio Sérgio foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. Até a publicação da reportagem, o corpo de Diego dos Santos continuava no Hospital de Trauma a espera de familiares para a remoção da Gemol.



Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes