segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Benjamin Maranhão não acredita que delação da Odebrecht provocará ‘queda’ de Temer

Para o coordenador da bancada federal da Paraíba é preciso ter provas contundentes para afastar um presidente.



                                                  


O coordenador da bancada federal da Paraíba, Benjamin Maranhão (SD), não acredita que o presidente Michel Temer (PMDB) corra o risco de perder o mandato por conta da citação do peemedebista na delação da Odebrecht.
“Eu não acredito que o governo cairá por conta da delação. Isso não seria bom para o país. Teria que ter provas contundentes para isso. O impeachment da ex-presidente Dilma demorou mais de um ano”, observou.
Para o parlamentar, o caso de Dilma Rousseff (PT) não tem semelhanças com o de Michel Temer.
“A questão da presidente Dilma, além de todas as denúncias, havia um material rico de detalhes vindo do mensalão e da Lava Jato, ela também havia perdido completamente a governabilidade. Não havia propostas de reformas que o Brasil precisava”, argumentou.
Segundo Benjamin Maranhão, o resultado da pesquisa Datafolha  dando conta de que 63% dos entrevistados defendem a renúncia de Temer ainda este ano é resultado da crise econômica.
“A crise é difícil de ser resolvida. As pessoas anseiam por mudanças porque estão sentindo no bolso e elas têm o direito de estarem insatisfeitas. Eu acho que temos que votar o limite dos gastos públicos e tem que ser feita alguma coisa na previdência”, falou.

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/

Menino de 13 anos é assassinado dentro de escola com golpe de tesoura em JP




                                        

Um menor de 13 anos foi morto dentro da Escola Estadual Jacy Costa, na tarde desta segunda-feira (12), no bairro de Mangabeira II, zona sul de João Pessoa.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi assassinada com um golpe de tesoura na barriga, além de uma paulada. O crime teria sido praticado por outro estudante do estabelecimento de ensino.
Fonte: MaisPB


Dupla armada assalta agência dos Correios de Serraria; veja vídeo




                                        
Imagem: Google Maps

A agência dos Correios da cidade de Serraria, no brejo paraibano, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com os funcionários, um homem, que estava tendo ajuda de um parceiro no lado de fora, chegou armado e rendeu o guarda que fazia a segurança do local.
A ação aconteceu no momento que o estabelecimento estava sendo aberto. Clientes que estavam na agência, dentre eles idosos e crianças, ficaram aterrorizados com o assalto.
A central dos Correios em João Pessoa e a Polícia Federal já foram acionadas.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento que a dupla foge efetuando disparos:
Fonte: MaisPB

Deputado Tião Gomes diz que tem que 'aceitar' derrota em sua principal base eleitoral: "Não posso perder não é?"




                                        

O deputado Tião Gomes (PSL) revelou em entrevista que não tem raiva do povo de Areia , uma de suas bases eleitorais, por não ter reeleito seu irmão, Paulo Gomes (PSB), atual prefeito da cidade que teve 5,254 votos. Para é, faz parte da democracia perder e aceitar isso, já que é um jogo de perde e ganha.


Tião salientou que foi uma opção da população de escolher João Francisco (PSDB) 8,873 votos e que ele tem que aceitar o resultado e além de torcer pelo êxito do seu mandato, ajudar a cidade com emendas, além das demais cidades da região.


Ele destacou que em 4 anos, seu irmão foi o que mais investiu na Paraíba, em cidades de pequeno porte e deseja que seu sucessor faça pelo menos o que ele fez.


"Eu não posso perder não? Eu acho é que nós temos que aceitar. Ai é outra questão. Temos que aceitar e ajudar o município. Não é só Areia, é o Brejo todo e eu ajudo minha Região. O meu irmão Paulo fez investimentos em Areia em 4 anos que ninguém fez em nenhuma cidade pequena. Tá lá, água, esgoto, calçamento. O candidato que concorreu com meu irmão fez muitas promessas e eu espero e torço que ele cumpra porque o povo acreditou nas propostas dele e foi por elas que o povo votou, acreditou nele. Já ganhamos 5 eleições e perdemos 4 e vamos ganhar e perder muitas ainda, isso é a democracia, é um jogo que se ganha e se perde. A gente tem que aceitar”.


Tião disse que não vai ficar com raiva e reafirmou que vai torcer pelo êxito do novo prefeito de Areia.


“Eu vou ficar com raiva do povo de Areia? De jeito nenhum. O povo tinha duas opções e escolheu o que achou certo. Eu vou torcer para que ele faça pelo menos a metade que meu irmão fez, que ele trabalhe e faça um grande mandato”, finalizou Tião Gomes.


Fonte: PB Agora  

Bandidos invadem zona rural da região de Solânea e aterrorizam moradores




                                      

Os bandidos estão invadindo a zona rural da região do município de Solânea e aterrorizando os moradores dessas localidades. Em menos de uma semana pelo menos quatro casos foram registrados pela Polícia Militar, que tem tentado capturar os criminosos, mas encontra dificuldades, já que eles agem encapuzados impedindo a identificação.
Na noite desse domingo mais um caso foi registrado. Dessa vez no Sítio Malhada, onde a vítima foi um homem de 67 anos. Por volta das 20h, três indivíduos encapuzados e armados de revólver e facas, arrombaram a porta da casa da vítima, que tentou fugir, mais foi alcançada por um dos bandidos.
O criminoso o levou de volta para o interior da casa e o amarraram. Os assaltantes levaram um carro Parati ano 90/91 de cor cinza, placas MMP – 8967/PB, uma TV, um som, um aparelho de DVD, um celular e um rádio. Mais uma vez os bandidos fugiram sem deixar pistas.
Compareceu ao local a viatura da Rotam 6886, que constatou a veracidade das informações, e fez buscas, porém sem êxito.
Serraria
No sábado em Serraria No Sítio Olho D’Agua de Fora dois indivíduos de posse de arma branca invadiram uma casa por volta das 10h e anunciaram o roubo, levando uma moto Honda CG125 Fan, cor preta, placa KWR1877/RJ.
A vítima, de 34 anos, só pode denunciar o fato para a polícia por volta das 14h30 porque os bandidos a trancaram em um dos cômodos da casa.
Ainda para evitar a comunicação com a polícia, os bandidos cortaram os pneus de outras motos que se encontravam na residência.
Diligências foram efetuadas, porém devido a demora na informação, não conseguiram encontrar nenhum suspeito.
Fonte: Focando a Notícia