sábado, 26 de novembro de 2016

Pagamento dos servidores estaduais tem início nesta terça-feira


Com o pagamento do salário de novembro, serão injetados R$ 330 milhões na economia paraibana.






                                                    

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, informou que o pagamento dos servidores referente ao mês de novembro será realizado nesta terça (29) e quarta-feira (30), cumprindo um compromisso de pagar aos funcionários dentro do mês trabalhado.

De acordo com o calendário, recebem no primeiro dia os inativos. Já na quarta-feira, será efetuado o pagamento dos servidores da ativa, tanto da administração direta quanto indireta.
Com o pagamento do salário de novembro, serão injetados R$ 330 milhões na economia paraibana.

Fonte: blog do gordinho

Solânea: Homem morre ao bater em palco armado em frente a Igreja



                                      

Um homem conhecido por Ivan morreu na madrugada deste sábado (26) por volta das 03:00hrs da manhã após bater em um palco que estava armado em frente a igreja matriz de Solânea. 

Segundo informações, a vitima estava em uma moto quando passou pela proteção e bateu no palco, um vigilante viu o ocorrido acionou o SAMU que o socorreu, mas já teria chegado sem vida ao hospital. 

 Por Felipe Silva

Fonte: http://www.blogdofelipesilva.com/

Jovem é assassinado com vários golpes de facão ao chegar em casa

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava chegando em casa e quando desceu da motocicleta foi golpeado no pescoço ao tirar o capacete



                                                                               
Roberto foi atacado na frente de casa
Reprodução/ Expresso PB

Roberto da Silva Meireles foi assassinado com vários golpes de facão na noite dessa sexta-feira (25), na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana, a 42 km de João Pessoa. O jovem foi atacado na frente da residência onde morava com a família.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava chegando em casa e quando desceu da motocicleta foi golpeado no pescoço ao tirar o capacete.
Ainda segundo a PM, o jovem foi socorrido para o Hospital Sá Andrade de Sapé, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento médico. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira.

Fonte: portal correio

José Maranhão pede a ministro combate aos efeitos da seca




                                       

O senador José Maranhão voltou nesta semana ao Ministério da Integração Nacional para uma audiência com o Ministro Helder Barbalho, a quem pediu apoio no combate aos efeitos da pior crise hídrica na Paraíba nas últimas décadas.
O senador reivindicou recursos para execução do plano de trabalho para implantação do sistema simplificado de abastecimento de água nas cidades com decreto emergencial, o desassoreamento de açudes públicos, a aquisição e implantação de dez mil cisternas, e mais cinco máquinas perfuratrizes. Outros projetos em andamento incluem a construção de cem barragens subterrâneas e de adutoras de engate rápido.
8be24325-6c1a-45c0-b398-3a05bde66513
O ministro renovou ao senador José Maranhão o compromisso de ajudar a Paraíba a superar a crise no abastecimento de água. Participaram também da reunião, além de assessores parlamentares e do Ministério, o coordenador estadual do DNOCS na Paraíba, Alberto Gomes Batista.
Fonte: MaisPB

Segurança reage a assalto e é morto com a própria arma em...

Delegado Bruno Victor Germano explicou que o homem estava em frente de casa quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto



                                                                           
Homem foi morto a facada
Reprodução/ mofioficial_/ instagram

Um segurança de 45 anos foi assassinado na noite dessa sexta-feira (25), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele teve objetos roubados e foi morto pela própria arma, segundo informou o delegado de Homicídios, Bruno Germano.

O delegado explicou que o homem estava em frente de casa quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto. A vítima portava uma faca e teria reagido. Os suspeitos renderam o homem, tomaram a carteira e o celular do segurança.
“Durante o assalto, os suspeitos pegaram a faca da vítima e deram um golpe na altura das axilas. O homem morreu no local. Os suspeitos fugiram levados os objetos do segurança”, disse o delegado.
O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. Até o fechamento da matéria não havia informação de suspeito preso.  

Fonte: portal correio