sábado, 12 de novembro de 2016

Cássio casa hoje




                                         

Apenas um grupo restrito de amigos e familiares participará, hoje à noite, da  festa de casamento do senador Cássio Cunha Lima com a bela Jacilene Azevedo, marcado para acontecer às 19 horas nos salões do hoel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa.
A cerimônia será comandada pelo juiz Jário de Queiroz de Albuquerque, especialmente designado pelo presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Marcos Cavalcante.
Após o ato o casal oferecerá um jantar, restrito a pequeno círculo de amigos e alguns familiares dos dois para comemorar a união.

Fonte: http://www.blogdotiaolucena.com/

Acidente mata idosa e deixa pelo menos cinco feridos na BR 230, próximo a Patos




                                       
foto: reprodução/patosonline

Uma pessoa morreu e pelo menos cinco ficaram feridas em um grave acidente, envolvendo dois veículos de passeio, registrado na manhã deste sábado (12), na BR 230, próximo ao município de Patos, Sertão da Paraíba.



Entre as vítimas está uma criança de colo.

De acordo com informações do Hospital Regional de Patos, para onde as vítimas foram levadas, Joaquina Rodrigues da Silva, de 83 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento.

As demais vítimas ainda estão em atendimento e passam por cirurgia.

Informações publicadas pelo jornalista Jozivan Antero, do Portal patosonline, dão conta que uma ultrapassagem perigosa teria causado o acidente. Além de dois carros que bateram de frente, uma carreta também teria se envolvido no colisão.

                                               
 





Fonte: PB Agora

FOTOS: Patos online

Maranhão consegue que cidades da PB sejam incluídas no Eixo Norte da Transposição




                                         

O Ministério da Integração Nacional deu sinal verde ao pedido do senador José Maranhão (PMDB/PB), para que seja incluído no Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco o ramal que vai para Apodi, no Rio Grande do Norte, e passa dentro do estado da Paraíba, a cinco quilômetros da barragem de Capivara. O ramal deverá atender a Adutora de Capivara, contemplando as cidades de Uiraúna, Joca Claudino, Bernardino Batista, Poço Dantas, Poço José de Moura, Lastro, São Francisco e diversas comunidades rurais localizadas ao longo da adutora.

O Senador José Maranhão (PMDB/PB) tem feito gestões junto ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em busca de medidas para minimizar os efeitos da grave crise hídrica causada pela prolongada estiagem que atinge o Nordeste, particularmente a Paraíba.  Para o senador José Maranhão, o problema só terá uma solução definitiva com a conclusão das obras da transposição, que estão atrasadas.  A expectativa de finalização do Eixo Norte se mantem para o próximo ano. Até lá, Maranhão também trabalha pela liberação de recursos para a construção de mais poços e adutoras no Estado.
O Eixo Norte da transposição liga as cidades de Cabrobó, no Sertão pernambucano, e Monte Horebe, São José de Piranhas e Cajazeiras, com 81 quilômetros. As águas do Rio São Francisco devem beneficiar cerca de 12 milhões de pessoas no Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Fonte: Assessoria
via: polemica PB

Cabo da PM é assassinado com vários tiros dentro de carro em João Pessoa


De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava dirigindo um veículo Corsa quando homens interceptaram o carro e efetuaram





                                                                             
Cabo foi morto a tiros em João Pessoa
Imagem compartilhada no WhatsApp

Um policial militar foi assassinado na tarde desta sexta-feira (11), dentro de um veículo no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, com vários tiros. A vítima foi identificada como sendo o cabo Valdemar Neto, conhecido com 'Bob Esponja', que prestava serviço na Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Roger, na Capital. Confira abaixo vídeos da TV Correio.
De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava dirigindo um veículo Gol quando homens em uma moto interceptaram o carro e efetuaram vários disparos. O policial morreu dentro do automóvel.
Na hora do crime ele estava de folga e sozinho. Mais de 20 cápsulas de munições de pistola foram encontradas no lado de fora do carro.
Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram uma caçada contra os suspeitos. Toda a área do Colinas do Sul foi vistoriada, mas até o fechamento da reportagem não havia informações sobre prisão dos suspeitos.
Confira vídeos da TV Correio:



Fonte: portal correio