Últimas

Destaques

Vereador é morto a tiros ao tentar perseguir assaltantes; moradores matam suspeito

Crime aconteceu na tarde desse domingo, em Pocinhos, Agreste




                                                          
Vereador foi morto a tiros
Divulgação

O vereador Josevandro Marinho (PSB), de 55 anos, foi assassinado com dois tiros na tarde desse domingo (25), na cidade de Pocinhos, Agreste paraibano, a 134 km de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h, horário local, enquanto a vítima perseguia três assaltantes. Os criminosos haviam rendido o parlamentar momentos antes, na residência dele.
Após roubar alguns objetos, os bandidos fugiram em duas motocicletas. O vereador, no entanto, resolveu persegui-los e acabou atingido por dois disparos de arma de fogo.
Josevandro Marinho chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após dar entrada na unidade de saúde.
Conforme informou o capitão Faustino, da Polícia Militar, moradores da região seguiram os assaltantes após o assassinato do vereador. Por volta das 18h50, a PM foi informada que um dos suspeitos havia sido morto a pauladas. Até a publicação desta matéria, os outros dois suspeitos permaneciam foragidos. 
O vereador Josevandro Marinho havia sido reeleito pela população de Pocinhos no pleito deste ano, com 413 votos.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes