Últimas

Destaques

Tacima- PB: Força Primos se sagra Campeão do Campeonato Municipal de Futebol



                                      

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo aconteceu neste domingo (04) Promovido pela Prefeitura de Tacima, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em sua quarta edição, teve sua final realizada na tarde deste domingo, 04 de dezembro.

O Campeonato que teve começo no início de junho contou com 14 equipes. Chegaram a final as equipes; Força Primos de Tacima e Palmeiras do Braga. No tempo normal deu o Palmeiras com uma vitória de 2X1. Mas como o Força Primos ganhou o jogo de ida por 1x0 o resultado levou a disputa para os pênaltis, se consagrando campeão o Força Primos por 4X2.

A premiação foi de R$ 1.500, troféu e medalhas, para o primeiro colocado e R$ 700,00 para o segundo. Ainda foram premiados os terceiro e quarto lugares, artilheiro e goleiro menos vazado. Ao todo foram investidos mais de 20 mil reais, com recursos próprios.

Antes da partida os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem a equipe da Chapecoense, vitima de uma tragédia aérea. O Prefeito Erivan Bezerra esteve no evento.

                                                 





















Com: Assessoria

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes