Últimas

Destaques

Senador Álvaro Dias lança Maranhão pra presidente do Senado

Durante discurso, ele agradeuceu o tratamento que recebeu de Maranhão na Comissão de Constituição e Justiça


                                                                                          


O senador Álvaro Dias manifestou nesta quarta-feira (14) seu apoio ao senador José Maranhão para presidência do Senado. Durante discurso, ele agradeuceu o tratamento que recebeu de Maranhão na Comissão de Constituição e Justiça.
"Eu quero agradecer a forma como fui tratado por V. Exª nesta Comissão e a primazia que tive de relatar matérias importantes. Eu creio ser esta uma tarefa delicada de quem preside: designar relatores. Há, no Senado, uma queixa generalizada em relação a relatorias, porque há os relatores gerais da República nesta Casa também, que são sempre premiados com a relatoria de projetos importantes. Essa reclamação é uma rotina. E V. Exª, nesta Casa, procurou administrar isso com muita imparcialidade. Enfim, V. Exª agiu sempre com parcimônia, com imparcialidade, com inteligência e com muita elegância. Por isso, o nosso agradecimento e os nossos cumprimentos. Eu não tenho nenhuma dúvida em afirmar, Presidente, José Maranhão: V. Exª ficaria muito bem na cadeira de Presidente do Senado Federal a partir de fevereiro do próximo ano. Teria o nosso voto e o nosso apoio", declarou.

Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes