Últimas

Destaques

Bando rende seguranças e explode caixas eletrônicos no Detran, em JP

Assaltantes estavam fortemente armados e parte do prédio ficou destruída


                                                   
Prédio foi bastante danificado pelas explosões
Imagem compartilhada no WhatsApp

Seguranças foram feitos reféns por criminosos durante ataque à sede do Detran-PB, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (22). Os bandidos explodiram caixas eletrônicos instalados no local. Parte do prédio ficou destruída. Veja fotos e vídeo mais abaixo.

As vítimas informaram à polícia que os assaltantes estavam fortemente armados. Eles conseguiram ter acesso aos cofres de dois equipamentos e fugiram levando a quantia, que até a publicação desta matéria não havia sido divulgada. Nenhum dos seguranças foi ferido, mas os profissionais tiveram armas roubadas pelo bando.
Depois da explosão, os bandidos fugiram em dois carros. Grampos foram jogados na pista da Avenida Hilton Souto Maior. Um veículo que teria sido usado pelos assaltantes foi abandonado em área próxima à hípica do mesmo bairro. O carro estava sem placas.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia. 
Suspensão no atendimento
O atendimento personalizado ao público foi suspenso em consequência do ataque. Os demais serviços foram mantidos, a exemplo de vistorias, habilitação, provas práticas e teóricas. Conforme a direção, o atendimento fica reforçado nos demais postos do Detran na Capital, a exemplo dos postos do Valentina Figueiredo, Shopping do Automóvel e Casa da Cidadania. A direção do órgão aguarda laudo do Corpo de Bombeiros, a fim de liberar o local, onde funcionavam os dois caixas. Nesta sexta-feira (23), o serviço será normalizado.

* Matéria atualizada às 9h10, horário local, para informar sobre suspensão do atendimento no Detran-PB. 

                                                                                         
Imagens compartilhadas no WhatsApp

Imagens compartilhadas no WhatsApp

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes