Últimas

Destaques

Bandidos explodem banco, roubam caixas e destroem viatura na Paraíba


Assaltantes roubaram caixas eletrônicos e cofre de banco em Gurinhém.


Destacamento da Polícia Militar foi alvo de tiros dos criminosos.




                                                  

Caso foi 96º ataque a banco registrado na Paraíba em 2016 (Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)
Uma agência bancária foi alvo de explosão na cidade de Gurinhém, no Agreste paraibano, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os assaltantes chegaram em uma caminhonete e atiraram contra o destacamento da PM antes de invadir o banco. Os criminosos conseguiram violar caixas eletrônicos e o cofre da agência, ainda segundo a Polícia Militar.
O crime foi registrado por volta das 2h40 (horário local) pelo Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, cidade vizinha à Gurinhém. Um soldado da PM que estava no destacamento informou que o banco havia explodido. Uma viatura da Polícia Militar ficou destruída após ter sido atingida por vários tiros.
Moradores também informaram à polícia que vários tiros foram disparados para o alto.
Na fuga, os assaltantes espalharam grampos nas estradas que dão acesso à cidade de Gurinhém. No início da manhã desta segunda uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica foi enviada para o local da explosão, para buscar mais detalhes. Até as 7h30 (horário local) nenhum suspeito tinha sido preso segundo a polícia.

Conforme levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, o caso registrado em Gurinhém foi o 96º ataque a agências bancárias no estado em 2016. Conforme o Sindicato dos Bancários, dentre os ataques aos bancos paraibano, o mais comum é explosão. Foram registradas 56 explosões a bancos das 96 ocorrências.   

Fonte: G1 PB



                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes