Últimas

Destaques

Após reunião com Cartaxo, Benjamin adianta que secretário do Desenvolvimento Social deve ser mantido

Expectativa é que o Solidariedade permaneça à frente de uma secretaria com Eduardo Pedrosa




                                       

Na semana semana o deputado federal e presidente do Solidariedade na Paraíba, Benjamim Maranhão, encontrou-se com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e espera que seu  partido continue à frente de uma secretaria municipal em 2017. A reunião foi para tratar sobre liberação de recursos do Ministério da Ciência e Tecnologia para a Capital, mas o parlamentar aproveitou para frisar a intenção da permanência de Eduardo Pedrosa na Secretaria de Desenvolvimento Social (SDES).
“A pretensão do nosso partido é manter o espaço que já temos que é a Sedes. Estamos aguardando a confirmação, mas eu acredito que o partido Solidariedade vai permanecer como espaço que temos na administração municipal. Não pretendo sugerir outros nomes ao secretariado de Cartaxo”, afirmou.
Ele afirmou que recebeu do prefeito a intenção de manter Eduardo Pedrosa no comando da secretaria. “Ele deu a entender que manteria”, contou.
Benjamin entende que o Solidariedade vem fazendo um trabalho relevante na secretaria e a intenção é manter a relação existente com o prefeito. “Somos o primeiro partido que apoiou Cartaxo, acho que o normal é ser mantido o que já se tem. Nós tivemos uma votação em que nosso partido teve mais de 16 mil votos para vereadores em João Pessoa e a administração do Solidariedade está trazendo bom resultado para a administração municipal”.
O deputado acrescentou também que está sendo feito um trabalho satisfatório no desenvolvimento social de João pessoa e que mexer na gestão é começar do zero.

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes