Últimas

Destaques

Prefeita Wilma Maranhão anuncia equipe de transição do Governo Municipal




                                                   
foto: reprodução/internete


O Jornal Oficial do Município de Araruna-PB, na edição do dia 21 de outubro/2016, trouxe a publicação da Portaria 043/2016, que trata sobre a nomeação de integrantes para compor a Equipe de Transição do Governo Municípal.
De acordo com o Parágrafo único do Art 1º, a Equipe será coordenada pela senhora Adriana Coutinho Grego Pontes.
Segundo a portaria em seu Art 3º, os trabalhos da Comissão de Transição dar-se-ão no período de 15/11/2016 à 30/11/2016, cujas reuniões se darão no Auditório do Centro Cultural de Araruna, em dias úteis.
TRANSIÇÃO
“As transições governamentais, quaisquer que sejam, devem respeitar não somente a vontade das urnas, porém, não menos, o anseio de todo o conjunto da sociedade pelas boas políticas de economia, educação, saúde, ou previdência, para ficarmos nesses exemplos”, observa o presidente da Corte, conselheiro Arthur Cunha Lima.
Ele também chama a atenção para o fato de que o descumprimento dessas determinações terá repercussão negativa na futura análise das prestações de contas anuais que os atuais prefeitos encaminharão ao Tribunal. E ressalta: “Nosso propósito maior, todavia, é o da ajuda e da orientação aos nossos jurisdicionados, em bom tempo e em boa hora”.
Confira o documento abaixo.

Fonte: Araruna Online 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes