Últimas

Destaques

TRÊS LADRÕES INVADEM CASA DE EMPRESÁRIO: DOIS SÃO BALEADOS; ACUSADOS SÃO MENORES DE 18 ANOS




                                                                                           


Três assaltantes menores de 18 anos não se deram bem na noite desta terça­feira (08/11) durante a invasão de uma casa na Rua João Quirino no Bairro Catolé, em Campina Grande. Por volta das 23h20 eles invadiram o local e sob ameça tentaram realizar o assalto, porém a arma de um deles foi tomada e dois bandidos foram baleados. 

A residência pertence a um empresário chinês. 

“JCVS”, de 16 anos, morador da Rua São Lucas, no Jeremias, encontra­se “entubado” na ala vermelha do Hospital de Trauma; “WGS”, de 17, morador da Rua Cristiano Palmeira, na Palmeira, sofreu um tiro na coxa e também encontra­se internado no mesmo hospital. 

Já “ENO”, de 15”, que mora na Rua Professor Balbino, também na Palmeira, escapou de levar bala, e foi capturado. Com eles a PM apreendeu dois revólveres calibres “38” e uma pistola tipo “air soft”. 

Na mesma oportunidade foi recuperado um Voyage ano 2010 em poder dos assaltantes. 

O veículo foi roubado na segunda­feira (07). 

EMPRESÁRIO JÁ TINHA SIDO ASSALTADO EM JULHO 

O Empresário, de 30 anos de idade, já havia sido vítima de um sequestro relâmpago na noite de 13 de julho/2016 quando dois bandidos invadiram a casa no momento em que ele estava jantando. 

Naquela oportunidade o empresário do ramo de alimentos teve que entregar "15.000,00 reais", um computador e um notebook. Além disso, os bandidos o obrigaram a entrar no próprio veículo (uma Hilux) e os levar até as imediações da EMPASA no Bairro Alto Branco, onde a vítima e o carro foram liberados. 

Pouco tempo depois a Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande cumpriu Mandado de Prisão Preventiva contra Luís Carlos Santos da Silva, “Carlinhos do Covão”, de 18 anos, acusado de participar do crime

Fonte: http://www.renatodiniz.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes