sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Grupo explode banco e atira em casa, fiteiro e destacamento da Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 3h e teria sido comanda por cerca de 10 homens, que chegaram em carros e motos




                                                                                
Parte interna da agência da Caixa
Reprodução/ Jorge Filho

A Caixa Econômica Federal foi explodida na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de Pilar, a Zona da Mata paraibana, a 55 km de João Pessoa. O prédio da Polícia Militar, casa e um fiteiro foram alvo de tiros.
De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 3h e teria sido comanda por cerca de 10 homens, que chegaram em carros e motos. Os criminosos montaram as bananas de dinamites na agência e acionaram os explosivos.
Ainda segundo a PM, devido à força da explosão, a estrutura do banco ficou comprometida com diversas rachaduras nas paredes. Partes de caixas eletrônicos foram encontradas no meio da rua.
Na fuga, os criminosos atiraram na fachada de uma casa, em um fiteiro que fica perto do banco e no prédio do Destacamento da Polícia Militar. Um veículo queimado foi encontrado perto de um condomínio na zona rural da cidade de São Miguel de Taipu, que fica a 10 km de Pilar. Grampos foram jogados na estrada. Até a publicação da matéria nenhum dos suspeitos tinha sido preso.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário: