Últimas

Destaques

Menino de oito anos morre atropelado por ônibus escolar na Paraíba

Caso aconteceu em Queimadas e veículo pertence à Prefeitura de Caturité



                                                   
Menino andava em bicicleta quando foi atingido por ônibus
Reprodução/Instagram/Emerson Machado


Um menino de oito anos morreu atropelado por um ônibus escolar, no fim da tarde desse domingo (6), em Queimadas, Agreste do estado, a 133 km de João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 17h. A criança, que estava em uma bicicleta, foi atingida após tentar fazer a curva em uma rua no mesmo momento que ônibus. O veículo coletivo é da Prefeitura de Caturité e estava indo buscar estudantes da cidade que prestaram o Enem em Queimadas.
“O ônibus abriu um espaço maior para fazer a curva e o garoto por inexperiência achou que dava para passar por ali, mas acabou colidindo com a lateral do ônibus. O impacto fez com que ele fosse parar debaixo das rodas. A criança teve a cabeça esmagada e morreu na hora”, contou um agente de investigação, que não quis ter nome divulgado na matéria.  
A cena foi testemunhada pelo pai do menino, que vinha logo atrás, a pé. Conforme a Polícia Civil, o motorista do ônibus chegou a parar para socorrer a criança, mas, ao perceber que havia um familiar por perto, fugiu com medo de represália. O homem já foi identificado pela polícia, que até a publicação desta matéria ainda o aguardava para prestação de esclarecimentos.
Peritos foram acionados para analisar as circunstâncias do acidente, mas de forma preliminar a Polícia Civil acredita que o motorista do ônibus deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes