Últimas

Destaques

Homens fortemente armados invadem distribuidora de bebidas em Guarabira e levam cerca de cem mil



                                     

Cerca de dez homens fortemente armados invadiram o prédio de uma distribuidora de bebidas localizado no Distrito industrial de Guarabira, Agreste paraibano, na noite desta quinta-feira (17). De acordo com as primeiras informações, os homens chegaram a pé, e anunciaram o assalto. Todos os funcionários que no momento estavam na empresa foram feitos de reféns e apanharam dos marginais. O grupo pegou o cofre da empresa que estava em um escritório e levou até o pátio, usou uma empilhadeira para arromba-lo. Na fuga, ainda levaram um veículo Siena, de propriedade da empresa.
Ainda não foi confirmado, mas as infirmações é que mais de cem mil reais estariam dentro do cofre.
De acordo com o Major Sinval, subcomandante do 4º BPM, os bandidos ficaram em média uma hora dentro da empresa, mas a PM só foi avisada do assalto cerca de uma hora depois que os elementos já haviam deixado o prédio. A polícia acredita que o grupo pode ter recebido informações privilegiadas e imagens de câmera de monitoramento estão sendo analisadas para tentar identificar os mesmos.
As polícias militar e civil estão mobilizadas desde ontem para tentar prender os criminosos, mas até o momento (06:08h) não obtiveram êxito.
  • Fonte: portalmidia.net/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes