terça-feira, 29 de novembro de 2016

Em março, vidente previu acidente de avião com 'um time inteiro de futebol'




                                       
Carlinhos Vidente no programa 'Olga Bongiovanni'
Reprodução Internet

"Vou contar uma [previsão] de primeira mão também: um time inteiro de futebol vai morrer num avião. Marca o que estou falando para vocês. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio", disse Carlinhos Vidente, em março deste ano.
"Mas é um time do Brasil", perguntou Olga. "Essa é a pergunta. Não deu para levantar ainda se é um time do Brasil ou um time de fora", respondeu o vidente. 
Avião da Chapecoense cai e deixa 76 mortos
Uma tragédia deixou o Brasil de luto na madrugada desta terça-feira. O avião que levava a equipe da Chapecoense para a Medellín, na Colômbia, caiu nas proximidades da cidade deixando pelo menos 76 mortos, segundo as últimas informações das autoridades colombianas.
O avião tinha 81 pessoas a bordo, sendo 72 passageiros, entre delegação e jornalistas, e 9 tripulantes. Seis pessoas sobreviveram: o lateral-direito Alan Ruschel (Alan Luciano Ruschel), o goleiro reserva Follmann (Jackson Ragnar Follmann), o zagueiro Neto (Helio Hermito Zampier Neto) e o jornalista Rafael Henzel, além dos tripulantes Erwin Tumiri e Ximena Suárez. O goleiro Danilo (Marcos Danilo Padilha), herói da classificação à final da Copa Sul-Americana, foi resgatado com vida pelos bombeiros, mas morreu no hospital por voltas das 9h30 (horário de Brasília).
A Chapecoense faria, na quarta-feira, o primeiro confronto da decisão da Copa Sul-Americana com o Atlético Nacional, no que seria a maior partida da história do clube de Santa Catarina. A Confederação Sul-Americana já cancelou a partida e se colocou à disposição dos envolvidos. Uma das possibilidades é o avião ter sofrido pane elétrica. Os sobreviventes estão sendo levados para dois hospitais da região próxima ao aeroporto Jose Maria Córdoba, em Rionegro, nas imediações de Medellín, um deles é o San Juan de Dios.
Clubes e jogadores lamentam acidente
A queda do avião da Chapecoense, nesta terça-feira, abalou atletas e clubes de todo o mundo. Diversos times e jogadores usaram as redes sociais para lamentar o acidente e manifestar apoio ao clube catarinense e seus familiares. 
O Palmeiras, por exemplo, deixou postou uma mensagem em seu perfil no Twitter. "A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o acidente do avião da @ChapecoenseReal e torce por boas notícias. #ForçaChape".
"Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos", disse Neymar nas redes sociais. 
Fonte: http://odia.ig.com.br/esporte/2016-11-29/em-marco-vidente-previu-acidente-de-aviao-com-um-time-inteiro-de-futebol.html

Nenhum comentário: