Últimas

Destaques

Contra fechamento de agências anunciado pelo BB, Bancários podem voltar a fazer greve na PB




                                      

Após o anúncio do fechamento e requalificação de agências do Banco do Brasil, nesta terça-feira (22), o Sindicato dos Bancários da Paraíba se reuniu na noite do mesmo dia para discutir a medida do Banco do Brasil.
A instituição anunciou o fechamento de mais de 400 agências bancárias no país, dentre elas quatro em João Pessoa e uma em Campina Grande, além de transformar outras em Postos de Atendimento.
De acordo com o presidente do Sindicato, Marcos Henriques, a categoria vai realizar ações a partir dos próximos dias, em protesto à medida, e não descartou a possibilidade dos trabalhadores deflagrarem uma nova greve, que pode ser definida durante uma reunião marcada para acontecer nesta quinta-feira (24), em São Paulo.
O calendário de lutas discutido na reunião passa por audiências, reuniões em bairros e campanhas de mídias, além disso, Marcos destacou que haverá também um encontro com a Federação para discutir sobre a greve, que não está descartada.
A categoria realizou uma greve em setembro deste ano que durou pouco mais de um mês. Na oportunidade, eles reivindicavam melhorias trabalhistas e reajuste salarial.

Fonte: http://www.paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes