Últimas

Destaques

Cabo da PM é assassinado com vários tiros dentro de carro em João Pessoa


De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava dirigindo um veículo Corsa quando homens interceptaram o carro e efetuaram





                                                                             
Cabo foi morto a tiros em João Pessoa
Imagem compartilhada no WhatsApp

Um policial militar foi assassinado na tarde desta sexta-feira (11), dentro de um veículo no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, com vários tiros. A vítima foi identificada como sendo o cabo Valdemar Neto, conhecido com 'Bob Esponja', que prestava serviço na Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Roger, na Capital. Confira abaixo vídeos da TV Correio.
De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava dirigindo um veículo Gol quando homens em uma moto interceptaram o carro e efetuaram vários disparos. O policial morreu dentro do automóvel.
Na hora do crime ele estava de folga e sozinho. Mais de 20 cápsulas de munições de pistola foram encontradas no lado de fora do carro.
Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram uma caçada contra os suspeitos. Toda a área do Colinas do Sul foi vistoriada, mas até o fechamento da reportagem não havia informações sobre prisão dos suspeitos.
Confira vídeos da TV Correio:



Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes