Últimas

Destaques

PM da reserva é assassinado a tiros em mercado no interior do RN

Policial fazia segurança do estabelecimento quando dois bandidos chegaram atirando.















                                                                                           


Um policial militar da reserva foi assassinado na manhã desta sexta-feira (28) na cidade de Caicó, na região Seridó. De acordo com a polícia, o PM estava trabalhando como segurança de um mercado localizado no bairro Samanaú, quando dois homens chegaram atirando.


A vítima era cabo da PM e foi identificada como Luiz Gonzaga de Lima, de 57 anos. A polícia não informou se os bandidos pretendiam roubar o estabelecimento ou executar o policial.

O cabo Gonzaga foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça e dois na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, a dupla criminosa fugiu. Equipes da Pm realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, quando localizaram um dos supostos responsáveis pelo crime em uma área de mata.


Segundo a polícia, o indivíduo atirou contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiro o homem foi baleado e chegou a ser socorrido para o hospital, mas já chegou sem vida. O segundo suspeito foi preso, após ser localizado dentro de uma residência.

As informações são do No Minuto
via: http://www.novacruzoficialrn.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes